quinta-feira, 27 de maio de 2010

Biding my time;

Devo ter cometido algum engano. O tempo está passando, estamos a um dia mais próximo da morte.
O sol é o mesmo relativamente, mas será que estou ficando velho?
Em volta nada mais faz sentido, memória é estranha, história é para loucos e eu tenho Mil canais de MERDAS para escolher na tela da TV.
O que está havendo que a cada dia o amor se torna mais cinzento? Para onde foi o sentimento?
Ah, siim, você está se sentindo bem? Posso beber água? Tem alguem aí?
Só o básico dos fatos. Não existe dor, você está retrocedendo. Seus lábios mexem, mas não posso ouvir o que você está dizendo.
Não é como eu sou, não iria poder te explicar. Fiquei confortavelmente entorpecido.
As vezes fico me perguntando para onde agente vai daqui.
Não posso mostrar minha fraqueza. Eu estou me sentindo fraco agora.
Minhas palavras parecem não sair direito. Sinto como se estivesse me afogando. Não posso respirar.
Não estamos indo a lugar nenhum.
Enquanto os dias passavam pela minha janela, onde estava você quando eu precisava de ajuda?
Enquanto você estava se apoiando em palavras alheias, morrendo por acreditar no que você ouvia, eu estava indo diretamente ao sol brilhante.
Eu tomei o meu caminho através do silêncio. Eu sabia que o momento havia chegado. Acabar com o Passado e voltar a Vida.
Correndo em voltas para chegar atrás de si novamente e, um dia, você perceberá que dez anos se passaram e ninguem te disse para onde correr.
Aguardando em desespero, o tempo se foi, a música acabou, achei que tivesse algo mais para dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário