quinta-feira, 10 de junho de 2010

Partes perdidas, misturadas. Obrigado.

Me diga porque posso sentir sua presença mesmo quando já deixou. E aquela sensação de ainda ouvir o eco da água pingando no chão gélido de pedra. E ao redor tudo é escuro. E vou me adentrando na escuridão aos poucos enquanto sua presença vai desaparecendo.
Queria poder ouvir mais uma vez aquele som da sua voz antes de você partir. E passar a noite com esse som ecoando dentro de mim.
Quando suas palavras saem, parecem sempre confortar-me e me retira das costas o peso de anos de tristeza e dor.
Indo sempre reto não se pode passar por todos os lugares que deseja-se ir, mas dar voltas te atrasa na chegada ao destino final.
A vida é feita de escolhas.
Talvez devêssemos as vezes ouvir, entender, e tentar.
Pode ouvir os sussurros das vozes celestiais te dizendo?
Pode ouvir o sopro do vento?
Pode ouvir o farfalhar da grama?
Pode entender?
Tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário