terça-feira, 18 de maio de 2010

Tenho que admitir que muitas vezes me vejo como um garoto adolescente assustado com a realidade da vida.
Mas na verdade acho que é desses garotos que o mundo depende.
Aqueles que já estão adaptados a "realidade" não fazem nada de que realmente possam se orgulhar, isto é fato. É muito fácil "tentar entender" o modo como as coisas funcionam e no final somente aceitar tudo. Até onde as pessoas pensam e até onde elas pensam que pensam?
Uma questão bem interessante que se passa na minha cabeça é: O mundo está progredindo e com a ajuda da tecnologia e da midia se tornando mais próximo? Ou está colaborando com as guerras e progressivamente com a destruição de culturas e pessoas de diferentes locais?
Na verdade há uma distancia bem grande que separa as pessoas mas ninguem parece notar.
Norte - Sul
Oriente - Ocidente
Rico - Pobre
Negro - Branco
A lista é grande, é importante deixar claro. E isso se deixarmos de citar a religião, que mais tem feito matar e separar do que trazer a paz e o amor de espírito.
De qualquer jeito eu gostaria de deixar claro que não importa o quanto achem que podem mudar o mundo, eu sei que voces não podem mudar, seus desgraçados.

Vejo voces no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário