domingo, 4 de dezembro de 2011

As pessoas vivem reclamando que não tem um celular melhor, um carrão, uma piscina, roupas novas, tenis de marca, dinheiro pra ir em shows. Tudo isso é rídiculo, desnecessario e fútil né.
Falo isso porque sou um filho da puta, ligo pra minha mãe sem usar 9090 do meu smartphone, tenho meu carro desde meus 17 anos e nem tenho a porra da carta, tenho uma piscina que eu limpo pra NUNCA USAR só porque não gosto de agua gelada, minhas roupas são sempre as que EU QUERO, uso o mesmo tenis de sempre, sabe aquele Adidas vermelho e branco de cano alto? Shows? Só fui em dois esse ano, nem gostava muito dos artistas mas não tinha nada melhor pra fazer né. AGORA VAI TOMAR NO CÚ ESSES PORRA LOKA QUE FICA FALANDO BOSTA. Porque é facil pra quem tem tudo falar que esse tipo de coisa é futilidade desnecessaria. Agente tem tudo isso né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário