sábado, 3 de dezembro de 2011

Não se parece comigo, mas decidi fazer um texto de consideração para o fim desse ano. Pra quem me conhece mais que ninguem, agradeço Mayara Eufrasio pelo amor, por ser a unica pessoa do mundo a aguentar minhas observações e comentarios acidos sobre a vida ou sobre os sentimentos dela mesmo quando o que ela mais precisava eram somente palavras de apoio. Tambem por ser a unica pessoa que me diz na cara que sou um canalha, que quer que eu quebre a cara porque minha convicção de estar sempre certo a irrita. A unica que responde meu sarcasmo e canalhisse a altura. "Ela é legal, você é um canalha, merece mesmo morrer sozinho e amargurado." {Ela para mim} Enfim, TE AMO Mayara. Obrigado Ilana Sabino e Júlia Imparato por me fazer sentir tão leve quando estava afundando com o peso do mundo sobre meus ombros. Camila Silva, OBRIGADO por, mesmo tão longe e quase sem contato nenhum, estar junto mais um ano e nunca se esquecer de mim. Eu nunca me esqueço de você. ♥ Obrigado Bruna Almeida, por continuar sempre me amando. u.u Obrigado pra pessoa com quem mais convivi e me fez aprender que a vida nunca será linda e nunca poderemos confiar nem naqueles que nos amam, obrigado então minha ex namorada Melisa Pereira. Obrigado Amanda Bello, que a pouco conheço e me tirou os remédios, me tirou a vontade de odiar TUDO, e me tirou até algumas risadas sinceras. (: Obrigado também Cinthya Marques só porque você é legal e eu gosto de conversar com você porque é leve. ^.^ O texto parece longo, mas são 365 dias no ano. Pra quem não escrevi sobre, por alguma razão seu nome não me veio a cabeça na hora, você não é assim importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário