terça-feira, 13 de abril de 2010

Second Sight

[Intuição]

Não sei o que se passa que eu sou capaz de saber o que acontecerá e até como acontecerá, mesmo sem nem saber nada sobre o assunto. É uma sensação muito estranha, essa de voce simplesmente fazer e depois de feito não ficar surpreso pelo resultado, ainda que fosse algo impossivel de se imaginar.
Eu tenho surpreendentes poderes de observação e isso é o que eu sei. Quando eu tentar conversar, minhas palavras não sairão da minha boca, e ficarão presas nas minhas ideias.
Eu tenho forte vontade de voar, mas não tenho para onde.
Eu posso sentir uma das minhas crises começando.
- 'Não olhe tão assustado(a), é só uma fase passageira, um dos meus mals dias.'
Por favor me diga, o que voce se tornou? Gostaria de saber se alguem aqui se sente como eu.
Eu estou mal, não posso mais continuar; e ainda assim não haverá ninguem em casa. Gostaria de ter um grande piano para sustentar os meus restos mortais, sentado sozinho esperando pelos vermes chegarem.
'Adeus, mundo cruel, estou te deixando hoje. Adeus a todos voces. Não há nada que possam dizer para me fazer mudar de ideia.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário