quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Destino.

Por algum motivo totalmente desconhecido por minhas razões, eu nunca acreditei no destino. Eu via ele como uma desculpa que os fracos arranjavam pra se sentirem menos culpados pelo próprio fracasso. Acho que talvez essa seja uma versão pessimista demais da definição de "DESTINO".
Hoje, de alguma forma, eu aprendi que eu não sou tão observador quanto pensava ser. No nosso dia-a-dia, sem notarmos, aquilo simplesmente passa por nós. Fatos ou Pessoas inúmeras vezes julgadas por mim como ordinários são, de fato, até mais relevantes do que poderíamos acreditar. Embora por dentro eu possa sentir, me entrego a ignorância de somente sentir o que meus olhos quiseram (na verdade puderam) ver. Mas não os culpo, eles me são úteis, sou eu quem se torna inútil por me basear inteiro neles somente.
O esforço pessoal é a maior chave para a VIDA. Sempre acreditei nisso.

-Você quer aquilo?! Então vá lutar, não deixe te dizerem que você não pode. Na verdade, eles tem medo de arriscar e invejam sua coragem por brigar e conquistar o sucesso. Sucesso não é sorte. A mudança retorna sucesso. Sucesso é atitude, ação.

Porem aí tem algo mais. São chamadas coincidências que não é algo que você pode buscar, nem lutar por. É algo que ao acaso, sem sabermos o porquê, nos acontece. Acho que essas coincidências são o chamado *Destino* agindo. E só existem duas opções para o que o destino nos traz: Ou é alegria, ou algo que te fará pensar no seu medo de agir. [Isso é o que eu acho claro.]
O destino (ao contrário do que amaldiçoam por aí) não traz fracasso. Não é o destino quando alguém diz que só perde, e sim falta de fé. Acreditar em si, e lutar por todos.
Hoje tive uma demonstração do destino para mim. Descobri que através do meu esforço eu cheguei lá, SIM, e foi para lá que o destino mandou a luz. O meu destino não é ser ordinário nem estrela, meu destino é fazer o destino de boas pessoas se encherem de lutas, fé em si e mais vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário