quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Continas Absolutas.

Eu não sei exatamente o que eu sempre procurei. Na verdade nunca irei descobrir e talvez até tente procurar novamente as vezes, só pelo impulso. Mas a realidade é que melhor do que estar sempre procurando por algo, é ser simplesmente surpreendido ao encontrar. Talvez eu tenha passado uma vida em busca de algo que talvez nem fosse o ideal para mim, e deixei de notar o ideal que estava já ao meu lado. Eu adorava falar que "O show deve continuar" ... A vida é um grande show realmente, e embora as vezes nossos desejos apontem para uma vontade incontrolável de rever aquele "trecho da peça" não podemos parar o espetáculo naquele momento. Temos que saber admirar esse mas continuar prestando atenção a todos os detalhes dos próximos "atos".
Eu sempre soube disso. Mas reparei que o problema comigo não era no desenrolar do show. Todo o show aconteceu, mas por trás das cortinas absolutas.
Portanto a partir de agora gritarei para abrirem as cortinas, o espetáculo está só no começo, ainda tenho todo o tempo para apreciar a beleza da arte. Não mais fechar os olhos ao que está em minha frente. Não perder mais tempo. Não economizar mais palavras. Não ser asfixiado com oxigênio vazando por entre meus dedos. Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário